Santa Casa recebe líder de estudos internacionais

A diretoria da Santa Casa Cachoeiro, recebeu na manha do dia 19 de maio a líder da equipe internacional de estudos do Rotary Internacional Distrito 5960, Melanie Mogg.

Melanie veio ao Brasil juntamente com mais 4 mulheres: Leah Sedler – Professora de Língua Estrangeira, Tasneem Baldiwala – Analista Financeira, Joanna Miller – Jornalista e Emily Geyer – Gerente de Projetos de Marketing, todas buscando conhecer melhor suas áreas de atuaçao empregada no cenário brasileiro.

Acompanhada de Nercedes Canal (Superintendente Santa Casa), Tonny Machado( Assessor Técnico), Nilzete Damaceno (Assessora Jurídica) e Manoel Carlos Amboss ( Membro do Conselho Santa Casa), ela visitou todas as instalações do hospital incluse a área do Ambulatório, recentemente inaugurada.

Melanie que reside em  Little Canadá, onde é contadora de impostos e membra da faculdade na Universidade de Minnesota, no Brasil, busca conhecer as leis de impostos brasileiras que se aplicam a pessoas físicas, jurídicas e específicamente a pequenas empresas. Também faz parte de seu interesse, conhecer instituições em geral.

O Distrito 5960 do Rotary Internacional vai de Wisconsin ocidental a Minnesota Oriental, e inclui 66 Rotary Clubs com aproximadamente 3.500 membros, que atuam em projetos locais, regionais e internacionais. O Distrito patrocina anualmente duas equipes de Intercâmbio de Grupos de Estudos, como a de Melanie. Neste ano de 2008 além do Brasil a equipe de estudos também visitará o Peru.

As visitantes buscam viver grandes experiências para compartilhar com os outros componentes de seu Distrito que acreditam que somos todos membros de uma comunidade global.

Para ilustrar a visita de Melanie ao hospital Santa Casa, ela recebeu um bloco feito em papel reciclado e uma camisa de um dos programas de responsabilidade Social implantados pela Instituiçao.

Na foto Itamar Gomes, Nilzete Damaceno, Tonny Machado,

Nercedes Canal, Melanie Mogg e Manoel Carlos Amboss.