Santa Casa participa do Projeto Prevenir realizado pelo Credirochas

O Banco Sicoob Credirochas firmou parceria com a Santa Casa Cachoeiro para realização do Projeto Prevenir. O projeto já é desenvolvido há alguns anos pelo Banco em parceria com instituição da capital. Neste ano a ação pôde ser realizada local, através de parceria com a Santa Casa Cachoeiro.O Projeto Prevenir visa a detecção precoce do Câncer de Mama, por meio  de realização de exame de mamografia e consulta especializada.

Na abertura do Projeto foi realizada palestra com a médica ginecologista Drª Mara Azevedo, que contou com a presença de diretores do Banco e da Santa Casa. A segunda fase da ação será a realização dos exames de diagnóstico que acontecem no próximo sábado, 16/05. No sábado seguinte, 30/05, serão realizadas as consultas no ambulatório da Santa Casa.

Neste ano o Projeto Prevenir comtemplou um grupo de 51 mulheres de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivacqua.

A Santa Casa Cachoeiro não é referência para o tratamento de Câncer, porém como hospital de Urgência e Emergência tem seus trabalhos voltados para o diagnóstico da doença.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro