Santa Casa faz investimento em Pronto Atendimento para atrair pacientes de convênio e particular

Nos últimos meses o hospital tem investido em ações para promoção de serviços do particular e convênio, como uma proposta de também ajudar a custear os serviços SUS já prestados aos municípios do Sul do Estado. Nesta semana iniciamos uma campanha do Pronto Atendimento, a equipe do setor estará divulgando o trabalho realizado, nas unidades do hospital e redondezas.

No P.A. da Santa Casa Cachoeiro são realizadas pequenas cirurgias e exames de endoscopia, em média são atendidos 90 pacientes por dia.

Com um espaço diferenciado que garante agilidade nos tratamentos, o P.A. além do particular contempla os principais planos de saúde. Aqui são realizados atendimentos de urgência que demandam rapidez sem a necessidade de marcar consulta, além de procedimentos simples como exames e curativos. Em sua maioria, são tratados pacientes com mal-estar temporário e situações de baixa e média complexidade.

“A Santa Casa é um hospital por excelência, onde nós temos grandes profissionais aqui da cidade, pessoas renomadas, então nós queremos trazer um público que não acessa muito a Santa Casa, o público de convênio, particular, porque a Santa Casa não é só um hospital SUS, como muitos acreditam”, afirma o superintendente Padre Evaldo Ferreira.

Para Dr. Bruno Luzório, coordenador do serviço, a Santa Casa possui uma das estruturas mais completas da região, após o atendimento no P.A. o paciente, se necessário, poderá ser encaminhado para a internação.

“Aqui nós temos o suporte de uma UTI totalmente nova, inaugurada no último ano, que trabalha com um atendimento diferenciado, dentro dos padrões de humanização. Contamos com uma equipe médica eficiente e modernos equipamentos, nosso centro cirúrgico possui cinco salas amplas, também disponíveis para urgências. Nosso hospital possui um alto padrão de controle de infecções, ou seja, ofertamos segurança a nosso pacientes” argumenta o Dr. Bruno Luzório.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro