Santa Casa faz entrega de premiaçao da açao entre amigos

A Santa Casa Cachoeiro realizou a entrega de itens da ação entre amigos, sorteada no sábado (15), pelo primeiro prêmio de Loteria Federal.
As peças sorteadas pertenceram a uma herança de família doada para a entidade. O sorteio foi uma iniciativa do próprio casal doador, que há algum tempo vem realizando ações em prol da instituição.
O bilhete sorteado foi o de número 704, pertencente a Romildo Louzada Bernardo. Com a ação a instituição arrecadou R$ 11.300,00, recurso a ser investido na manutenção da entidade.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro