Santa Casa faz campanha para arrecadar fralda geriátrica. Saiba como doar!

Pensando em estimular a solidariedade e o cuidado com o próximo, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está realizando uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para os pacientes carentes.

Atualmente, o hospital utiliza uma média de 3 mil fraldas por mês. Além de ajudar quem precisa de atendimento, os doadores também contribuem para a redução de despesas do hospital.

A supervisora de higienização e rouparia da Santa Casa, Maria Antônia Araújo de Faria, afirmou que no período de pandemia as doações caíram, mas a demanda tem sido maior.

Além das fraldas, podem ser doados itens como sabonete líquido, creme dental, shampoo, hidratante e pasta de dente.

"Tudo que a gente recebe, nós repassamos para os doentes. Nós recebemos muitas vítimas de acidentes, que muitas vezes as famílias moram longe, e que precisam desse cuidado. O importante é garantir o conforto nesse período que eles estão internados na nossa instituição".

Segundo Antônia, os tamanhos podem ser G e EG. Quem quiser ajudar a instituição com doações basta ligar no telefone (28) 2101-2184 ou (28) 2101-2121.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães