Santa Casa Especialidades tem preços acessíveis e agendamento de consultas pelo whatsapp

O Santa Casa Especialidades, pensando em oferecer mais agilidade no serviço, passou a ofertar o agendamento de consultas também pelo Whatsapp.

O número disponível é o (28) 99274-8349 e o telefone é exclusivo de mensagens, não podendo receber ligações.

"O funcionamento do whatsapp é o que nos proporciona ficar mais próximo do cliente, atendendo em tempo hábil suas necessidades e conquistando a sua confiança”, explicou a supervisora de Recepção, Michele do Rozário.

Lembrando que o agendamento de consultas continua sendo feito também pelo telefone (28) 2101-2185, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas e aos sábados de 7 às 13 horas.

O Santa Casa Especialidades possui oito consultórios médicos, equipamentos avançados e localização privilegiada, além de contar com os melhores médicos da região.

Outro diferencial do Santa Casa Especialidades, além da credibilidade na prestação de serviços, são os preços acessíveis no valor da consulta. E o paciente ainda tem dentro de 30 dias para fazer o retorno sem pagar uma nova consulta.

Ao todo, são quarenta e oito profissionais atendendo em mais de vinte especialidades. Entre elas, cardiologista, clínica médica, infectologia, nefrologia, neurologia, nutrição, entre outras. Clique aqui e saiba mais.

O Santa Casa Especialidade funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h.