Santa Casa Especialidades chega a Castelo com consultas a preços populares

Nesta quinta-feira (27), a Santa Casa de Misericórdia Filial Castelo inaugura seu Centro de Especialidades. Agora a região contará com um espaço ideal para atender os pacientes de particular e futuramente de convênios. A cerimônia de lançamento acontece a partir das nove horas.

Com uma sala de espera climatizada e três consultórios médicos, o serviço funcionará dentro dos mesmos padrões da matriz, priorizando a flexibilidade no agendamento de consultas, além de contar com profissionais especializados e preços populares para atendimentos médicos e exames de diagnóstico.

De acordo com a diretora administrativa da Filial Castelo, Eliane Tannuri, o novo serviço trará grandes benefícios para a região.

"A proposta é promover comodidade à população de Castelo e municípios vizinhos, como Conceição de Castelo e Vargem Alta, que não precisará mais se deslocar para Cachoeiro na busca de acesso a serviços médicos de qualidade", disse Eliane.

O espaço será inaugurado com 12 especialidades médicas. São elas: Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia, Neurologia, Pediatria, Psicologia e Nutrição.

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, pe. Evaldo Ferreira, também reforçou a importância do novo serviço.

“O Santa Casa especialidades é um projeto que chega a Castelo com um objetivo maior, trabalhar um serviço de qualidade há um preço acessível para população, em contra partida é uma nova forma de captar recursos para investirmos em melhorias no serviço SUS”, explicou pe. Evaldo.

O Santa Casa Especialidades funcionará de segunda a sexta de 7h as 17h. Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 3542-1837.