Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa Especialidades chega a Castelo com consultas a preços populares

 

Nesta quinta-feira (27), a Santa Casa de Misericórdia Filial Castelo inaugura seu Centro de Especialidades. Agora a região contará com um espaço ideal para atender os pacientes de particular e futuramente de convênios. A cerimônia de lançamento acontece a partir das nove horas.

Com uma sala de espera climatizada e três consultórios médicos, o serviço funcionará dentro dos mesmos padrões da matriz, priorizando a flexibilidade no agendamento de consultas, além de contar com profissionais especializados e preços populares para atendimentos médicos e exames de diagnóstico.

De acordo com a diretora administrativa da Filial Castelo, Eliane Tannuri, o novo serviço trará grandes benefícios para a região.

"A proposta é promover comodidade à população de Castelo e municípios vizinhos, como Conceição de Castelo e Vargem Alta, que não precisará mais se deslocar para Cachoeiro na busca de acesso a serviços médicos de qualidade", disse Eliane.

O espaço será inaugurado com 12 especialidades médicas. São elas: Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia, Neurologia, Pediatria, Psicologia e Nutrição.

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, pe. Evaldo Ferreira, também reforçou a importância do novo serviço.

“O Santa Casa especialidades é um projeto que chega a Castelo com um objetivo maior, trabalhar um serviço de qualidade há um preço acessível para população, em contra partida é uma nova forma de captar recursos para investirmos em melhorias no serviço SUS”, explicou pe. Evaldo.

O Santa Casa Especialidades funcionará de segunda a sexta de 7h as 17h. Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 3542-1837.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes