Santa Casa de Misericórdia lança site mais moderno e dinâmico

Com a tradição de inovar e se reinventar, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está de cara nova. O novo site da instituição entrou no ar nesta segunda-feira (21) com um design mais limpo e moderno.

A nova página traz um conteúdo mais eficiente e funcional. Além disso, vem cheio de novidades. A partir de agora, a Equipe de Comunicação vai produzir conteúdos em fotos, vídeos e texto, fazendo com que a informação seja mais dinâmica e interessante para os leitores.

Outra novidade é área dedicada especialmente ao Ensino e Pesquisa. No link estarão disponíveis informações sobre cursos e eventos científicos realizados pelo hospital, como pós-graduação, residência, seminários, etc.

Com a mudança, ficou mais fácil ainda ter acesso às informações sobre internações, agendamento de consultas. Com isso, o paciente não precisa mais ir ao hospital para fazer a marcação de cirurgias eletivas.

De acordo com o superintendente do hospital, pe. Evaldo Ferreira, o novo site traz mais facilidade para quem busca informação da Santa Casa. A ideia é deixar tudo mais visível e agilizar a navegação.

"Pensamos em um site mais funcional, onde as pessoas tenham acesso rápido às informações que procuram. Além disso, vamos dar mais destaques às ações que estamos desenvolvendo. Nossa meta é dar mais agilidade e transparência à nossa gestão", explicou.