Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa de Misericórdia lança site mais moderno e dinâmico

Com a tradição de inovar e se reinventar, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está de cara nova. O novo site da instituição entrou no ar nesta segunda-feira (21) com um design mais limpo e moderno.

A nova página traz um conteúdo mais eficiente e funcional. Além disso, vem cheio de novidades. A partir de agora, a Equipe de Comunicação vai produzir conteúdos em fotos, vídeos e texto, fazendo com que a informação seja mais dinâmica e interessante para os leitores.

Outra novidade é área dedicada especialmente ao Ensino e Pesquisa. No link estarão disponíveis informações sobre cursos e eventos científicos realizados pelo hospital, como pós-graduação, residência, seminários, etc.

Com a mudança, ficou mais fácil ainda ter acesso às informações sobre internações, agendamento de consultas. Com isso, o paciente não precisa mais ir ao hospital para fazer a marcação de cirurgias eletivas.

De acordo com o superintendente do hospital, pe. Evaldo Ferreira, o novo site traz mais facilidade para quem busca informação da Santa Casa. A ideia é deixar tudo mais visível e agilizar a navegação.

"Pensamos em um site mais funcional, onde as pessoas tenham acesso rápido às informações que procuram. Além disso, vamos dar mais destaques às ações que estamos desenvolvendo. Nossa meta é dar mais agilidade e transparência à nossa gestão", explicou.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho