Santa Casa consegue mais de R$ 22 mil com programa Nota Premiada

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro já recebeu mais de R$ 22 mil desde o início do Programa Nota Premiada do Governo do Estado. Todo o recurso arrecadado é investido em melhorias para o hospital.

A empresária Renata Fiorio, moradora de Cachoeiro, foi a última ganhadora do sorteio no valor de R$ 5 mil e indicou a Santa Casa para receber o recurso de R$ 2,5 mil.

"Tenho uma alegria grande em ajudar a Santa Casa e tudo que a gente faz ainda é pouco pelo que ela faz por nós. Parabéns à Santa Casa, que pode também receber esse prêmio. É uma instituição séria, capaz de administrar os recursos públicos. Que bom que ganhei para poder ajudar o hospital", disse.

Para participar do sorteio, que acontece todo mês e pode chegar até R$ 20 mil, os consumidores precisam acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio.

Feito o cadastro, basta solicitar pedir a nota fiscal e incluir o CPF no momento em que for realizar as compras de qualquer valor.

Caso o consumidor seja sorteado e tiver indicado o hospital no momento do seu cadastro, a Santa Casa Cachoeiro também recebe uma premiação em dinheiro.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro