Santa Casa comemora Dia dos Pais

A manha da última sexta-feira (06/08) na Santa Casa foi de muita alegria e emoçao para os papais colaboradores.

Em alusao ao Dia dos Pais, o Grupo de humanizaçao do hospital realizou um saboroso café da manha acompanhado de uma linda missa celebrada pelo padre camiliano, Renato Prado, que focou a importância do carinho entre pais e filhos.

A programaçao que se estendeu das 7:30h a s 9h, contou com mais de 50 funcionários e foi uma forma de prestar homenagens a queles que lutam o dia-a-dia pelo sustento da família. Para alegrar ainda  os papais, aconteceu sorteio de diversos brindes.

Eles merecem

A comemoraçao nao parou por aí, também no domingo 08/08, o hospital presenteou os papais internados, levando amor, conforto e carinho aos que muitas vezes nao podem estar com seus filhos para comemorar a importante data.

A açao gerou no coraçao de cada pai uma nova esperança em meio a  enfermidade, que externaram suas emoções com muitos sorrisos, lágrimas e abraços durante recebimento de uma lembrança.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro