Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa Cachoeiro tem vagas abertas para enfermeiros, técnicos e estágio de enfermagem

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim está com vagas abertas para contratação de enfermeiro, técnico e estagiário de enfermagem. Os currículos podem ser cadastrados no site do hospital no link Trabalhe Conosco.

Para as vagas de enfermeiro é necessário possuir graduação, experiência mínima de seis meses, conhecimento de legislação e normas de saúde em vigor, além de ter Excelente comunicação verbal e escrita; Excelente habilidade para trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência.

Para as vagas de técnico de enfermagem é necessário ter o curso completo e o registro do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo. É desejável conhecimentos sobre rotinas, fluxos e serviços hospitalares.

Há oportunidades ainda para estágio estudantes de enfermagem em nível técnico e superior.

A Santa Casa tem vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD). Temos vagas nas áreas Comercial, Administrativa, Financeira, Assistência, Apoio, Logística, Atendimento, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, SESMT, Nutrição, programas para aprendizagem e estágio, entre muitas outras frentes, para quem busca início de carreira.

É necessário ter ensino médio completo (preferencialmente); Laudo médico recente; e, dependendo de algumas vagas, ter CNH pode ser um diferencial.

A Santa Casa oferece oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, treinamento contínuo, incentivos financeiros, plano de saúde e outros benefícios.

Confira mais Notícias

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa