Santa Casa Cachoeiro recebe visita do Governador do Estado

A Santa Casa Cachoeiro recebeu hoje para café da manhã e Visita Técnica ao Serviço de Urgência e Emergência, o Governador do Estado Renato Casagrande e o Secretário de Estado da Saúde José Tadeu Marino.
O Serviço de Urgência e Emergência, que passa por uma reforma e ampliação de sua área física, orçada R$ 2.800 milhões, custeada pelo Governo do Estado, abriga os setores de Pronto Socorro, UTI/ UADC e uma enfermaria feminina e aumentará em 35 o número de leitos da instituição.
Durante a visita foi assinado um convênio para a compra de importantes equipamentos como: Arco Cirúrgico, Aparelho de Ultrassonografia, Microscópio Cirúrgico, Carro de anestesia, Monitores Multi Paramétricos, Raios-X Móvel, Eco Dopller Transcraniano, Ventilador Pulmonar, Bisturi Elétrico, Foco Fixo, Mesa Cirúrgica e Aspirador Cirúrgico para o Centro Cirúrgico e serviço de diagnóstico da instituição, somando R$ 1.323.692,01.
Na oportunidade, a Superintendente da Santa Casa Cachoeiro, Nercedes Canal, reforçou junto ao Governador, o pedido de projetos complementares imprescindíveis para funcionamento do serviço, que somam em média R$ 5 milhões, necessário para a construção de uma nova substação elétrica e compra de mobílias visando equipar o novo espaço.
Em fala, o Governador Renato Casagrande, garantiu a liberação dos projetos, que estão em processo junto a Secretaria Estadual de Saúde.
A visita foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Carlos Casteglione, vice- Prefeito Bráz Barros, pelo Superintendente Regional de Saúde, José Luiz Daróz, pela Secretária Municipal de Saúde Márcia Fardin e demais autoridades locais.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro