Santa Casa Cachoeiro realiza Seminário

Santa Casa Cachoeiro realiza Seminário de Fisioterapia hospitalar
A Santa Casa Cachoeiro realizou em parceria com o Instituto Pró Vitae no sábado, 26/10, o II Seminário de Fisioterapia Hospitalar. O evento reuniu um seleto grupo de fisioterapeutas e estudantes, tendo como palestrante profissionais do sul do Estado e convidados da capital, com o objetivo de promover a integração e a troca de experiência entre hospitais, clínicas e profissionais liberais da área.
Patrocinado pelas empresas PH, Ultramed e Union Lab, com o apoio da Proaenf, o seminário foi organizado pela equipe de Fisioterapeutas da Santa Casa, que prepararam as temáticas do evento de acordo com a realidade vivenciada no hospital.
Para a coordenadora de Fisioterapia da Santa Casa Cachoeiro, Vanessa Pícoli, o seminário foi um momento importante para troca de experiências. “Pensamos no seminário como um evento diferenciado para interação entre os profissionais da área e estamos muito felizes pois o balanço foi positivo e enriquecedor para todos que participaram do evento.” Argumentou a Fisioterapeuta.