Santa Casa Cachoeiro presta contas das ações de 2012

A Santa Casa Cachoeiro realizou sua prestação de contas das ações de 2012 em assembleia geral ordinária, que aconteceu no dia 29/04, no auditório do hospital.
A assembleia é composta por empresários, colaboradores da instituição, representantes da mídia e entidades sociais, na oportunidade estavam presentes 43 participantes.

Dentre as ações de destaque do ano de 2012 a Superintendente Nercedes Canal ressaltou o andamento das obras de reforma e ampliação do Pronto Socorro, CTI/UADC e uma enfermaria e ainda destacou as pequenas reformas realizadas nas seções e quartos do hospital que foram possibilitadas por meio de doações de granitos. Quanto ao movimento da entidade, em 2012 o hospital trabalhou com os mesmos índices de atendimentos de 2011 mesmo estando com sua capacidade física reduzida, devido às adaptações realizadas para a obra de reforma de um de seus prédios.