Santa Casa Cachoeiro modifica seus horários de visita

No 1º semestre de 2015, a Santa Casa Cachoeiro implantou o Planejamento Estratégico, que prevê ações de melhorias na busca de aprimorar seus serviços até 2019. Como parte desse planejamento, a partir do dia 10 de setembro, o hospital irá alterar seus horários de visita para facilitar a sua rotina e proporcionar maior comodidade durante a permanência do visitante no hospital.

Os novos horários foram estabelecidos com objetivo de prestar uma assistência mais direcionada aos usuários, aperfeiçoar a qualidade dos setores e manter um ambiente mais tranquilo e apropriado para recuperação do paciente, além de facilitar a presença de familiares e amigos que vem de outros municípios. O hospital trabalhará com a política de visitas ampliada, antes o tempo determinado para visita era de 30 minutos, com a modificação o tempo estipulado passa a ser de 1 hora.

Todo visitante deverá apresentar-se na recepção, localizada próxima à entrada do pronto socorro, munido de documento com foto, para realizar cadastro e receber uma identificação, para acesso ao hospital. Seguir as orientações é uma forma de contribuir para o bem-estar de todos dentro do ambiente hospitalar.

Atenção aos Novos Horários:

Seções de Internação: 13h às 16h, 2 visitantes por dia, 1 por vez com permanência de 30 minutos

Maternidade: 13h às 16h, 4 visitantes por dia, 1 por vez com permanência de 30 minutos

Pronto Socorro: 14h às 14:10h, 2 visitantes

CTI/UADC: 11:30h às 12:00h – 1visitante, 16:30h às 17:00h- 2 visitantes, 1 por vez com permanência de 15 minutos.  As informações sobre o quadro clínico do paciente serão fornecidas pelo médico na visita de 11:30h.