Santa Casa Cachoeiro marca presença em Audiência Pública com Secretário de Estado de Saúde

No último dia 04/08 (terça-feira) a Diretoria da Santa Casa participou de Audiência Pública na Assembléia Legislativa de Vitória-ES. Na oportunidade o Secretário de Estado de Saúde, Dr. Anselmo Tozi prestou contas a  sociedade capixaba do montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias concluídas ou iniciadas no período.

Entre os representantes da Santa Casa Cachoeiro estavam Mons. Romulo Zagotto (Presidente do Hospital), a Superintendente Nercedes Canal, os conselheiros Demerval Teixeira Reis, Aildo Fonseca e Osvaldo Sechin, a Efermeira Virgínia de Cássia Gonçalves (Coordenadora de Enfermagem), Eliane Conterine (Coordenadora de Recursos Humanos), Itamar Corrêa (Coordenador do Serviço de Apoio), Enfermeiro Irineu Sodré (Coordenador do Núcleo de Educaçao Permanente – NEP) e o Assessor Técnico da Santa Casa, Tonny Corrêa Machado.