Aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto no auditório da Santa Casa, palestra para os funcionários de recepção, secretárias e porteiros sobre atendimento ao cliente. O objetivo foi de orientar os profissionais para que alcancem a excelência no atendimento e colaborar para o aprimoramento técnico e a qualidade dos serviços oferecidos pelo Hospital.
A instrutora do Sest Senat, Flávia Elias, demonstrou através de slides, vídeos e dinâmicas a importância do trabalho em equipe e as formas de atendimentos que devem sempre ser de forma gentil, respeitosa e cordial para aplicar um serviço de qualidade que visa atender e entender o que o cliente deseja. Ela também ressaltou, que fazer com que os clientes se sintam bem acolhidos é ter a garantia de um reconhecimento profissional.
A Santa Casa Cachoeiro acredita que a atitude do profissional de atendimento está fortemente relacionada com seu comportamento , funcionários realizados e felizes são fundamentais para um bom desempenho de uma empresa. O intuito estratégico do hospital que tem ações até 2019 é trabalhar a resolutividade dos seus serviços com foco no cliente na busca de acreditação hospitalar.