Santa Casa Cachoeiro e Justiça do trabalho liquidam os últimos processos trabalhistas em execuçao

Em audiência presidida pelo MM. Juiz Presidente Dr. Roque Messias Calsoni, realizada em 10/08, a Santa Casa liquidou os últimos processos pendentes na justiça do trabalho.

O acordo de deságio feito com os credores para pagamento a  vista, permitiu um desfecho com sucesso para as partes e através da parceria com a Caixa Econa´mica Federal o recurso financeiro foi viabilizado de forma a nao obstruir os compromissos diários da entidade.

Esta açao intitulada pelo Juiz como “Dia da Ventura”, vem concluir o parcelamento das últimas dívidas reconhecidas e acumuladas há mais de 20 anos, restabelecendo o crédito, dignidade e a regulamentaçao definitiva da vida cadastral da instituiçao.

Está valendo celebrar estes 10 anos de trabalho.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro