Santa Casa busca família de paciente atropelado e internado há quase 30 dias

Um homem ainda não identificado deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro após ser atropelado na BR-101. Ele já está internado no hospital há quase 30 dias e ninguém da família ainda foi localizado.

O paciente foi encontrado caído na BR-101 e socorrido para a Santa Casa por uma ambulância no dia 3 de outubro. Ele estava sem os documentos e tem aparentemente 40 anos de idade, é pardo, magro e estatura mediana.

Atualmente está internado na UTI e seu quadro de saúde é estável, embora não consiga se comunicar com a equipe médica para informar sobre sua origem. 

De acordo com a Assistente Social do Hospital, Valéria Borges,  ele chegou inconsciente e com uma fratura exposta em uma das pernas.

"Nós já procuramos na região onde ele foi encontrado, nas polícias civil e militar, na prefeitura para saber se tinha alguma ocorrência de alguém desaparecido, mas não houve nenhum registro", disse.

Quem conhecer alguém que esteja desaparecido desde o último dia 3 de outubro e quiser identificar o paciente pode procurar a Santa Casa.
 

"Eu já fui lá na UTI, mas ele olha para gente e não consegue falar. Por isso, a gente está pedindo essa ajuda para localizar seus familiares. Quem tiver informações que possam ajudar é só ligar para o número (28) 2101-2167

ou (28) 2101-2121.

Confira mais Notícias

Santa Casa de Cachoeiro recebe novos equipamentos para atendimento no Sul do Estado

Alunos do IFES têm “aula prática” na Santa Casa Cachoeiro

Irmã Otília morre aos 91 anos

Santa Casa Cachoeiro terá cirurgia bariátrica para pacientes de convênio e particular

Primeira captação de órgãos do ano na Santa Casa vai beneficiar cinco pessoas

Pintores se unem para reforçar estoque de sangue na Santa Casa de Cachoeiro

Últimos dias de inscrição para Residência em Medicina Intensiva

Santa Casa Cachoeiro forma três turmas de Residência Médica