Santa Casa assina convênio com Estado

Nessa segunda-feira, 20/07, a Direçao da Santa Casa de Cachoeiro, esteve em Vitória em reuniao com o Secretário de Estado da Saúde Dr. Anselmo Tozi. Na oportunidade foi assinado o convênio referente ao Plano Operativo Anual – POA 2009/2010.

Em reuniao, o Secretário manifestou agradecimentos sobre a prestaçao de serviços oferecidos pela entidade e comentou a importância dos investimentos feitos na Santa Casa e os avanços do hospital na gestao de Saúde e no relacionamento. O Secretário pediu ainda que a Instituiçao dê continuidade aos atendimentos realizados e agradeceu ao apoio dado principalmente no setor de urgência, que diminuíram a efetivaçao de transferências para a capital.

Desde 2008 a Santa Casa trabalha projeto de reforma e ampliaçao dos setores de Urgência, que incluem a estruturaçao de duas seções e a reforma do Pronto Socorro e Unidade de Terapia Intensiva. Está previsto para ainda este ano o início das obras. O projeto vem selar os objetivos da Secretaria Estadual de Saúde de que a populaçao sul capixaba tenha acesso aos serviços de alta complexidade na própria regiao, nao tendo mais que se dirigir para vitória, o que garante maior segurança, tranqa¼ilidade e facilidade nos tratamentos.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher