Santa Casa amplia número de especialidades para consultas ambulatoriais

O Santa Casa Especialidades, setor da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, ampliou o número de serviços oferecidos para os pacientes de convênio e particular.

A partir de agora, já é possível marcar consultas com ginecologista, médico vascular e otorrino.

Além dessas, o local oferece também atendimento com médicos nas áreas de Clínica médica, nutricionista, psicologia, neurologista, dermatologista, buco maxilo e endocrinologista.

O Santa Casa Especialidades funciona de segunda a quinta das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 às 16 horas.

Além de atendimento particular, a Santa Casa também trabalha com os principais planos de saúde da Região. Para ter acesso a lista das operadores é só acessar o site do hospital.

Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 2101-2185.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães