Santa Casa abre vagas de emprego para ensino médio e superior

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com vagas de empregos abertas para ensino médio e superior e para funções com ou sem experiência.

Entre as vagas, o hospital busca enfermeiro do  trabalho e enfermeiro assistencial. Para essas duas é necessário ter formação superior e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Há também oportunidades para técnico de enfermagem e técnico de Segurança do Trabalho.

Além disso, a Santa Casa busca profissionais para atuar como copeira e camareira. Para essas duas funções é necessário ter ensino médio.

A Santa Casa oferece salário compatível com a função, refeição, vale-transporte, assistência médica, além de descontos em farmácia e faculdades.

Os interessados podem enviar o currículo para o email rh@santacasacachoeiro.org.br ou cadastrar o currículo clicando aqui.

Após uma seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro