Santa Casa abre inscriçao para cursos de qualificaçao na área da saúde

O Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro abriu inscrição para três cursos de qualificação profissional. São eles: Cuidador, Interpretação de Eletrocardiograma e Ventilação Mecânica.

Clique e saiba mais sobre inscrição e informações dos cursos

O primeiro a iniciar as aulas será o de cuidador, que tem turma prevista para começar em junho. Serão oferecidas duas turmas com aulas teóricas e práticas segunda, quarta e sábado, e a outra só no sábado.

O investimento é de 4 parcelas de R$ 175, que podem ser pagas pelo cartão de crédito ou à vista, com 10% de desconto. A duração é de 2 meses e meio.

Já os cursos de Interpretação de Eletrocardiograma e Ventilação Mecânica estão previstos para iniciar em Agosto e serão oferecidos aos sábados, das 8h às 17 horas.

O valor do investimento para esses dois cursos é de R$ 350. Estudantes da área de enfermagem podem ter desconto. A duração é de 1 mês e uma semana.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Dr. Raphael Luzorio, o setor tem como missão oferecer educação em saúde de qualidade para colaboradores e profissionais de saúde da região e os cursos de aperfeiçoamento contribuem para melhoria da assistência oferecida a população.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Santa Casa Cachoeiro. O número de vagas é limitado.

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo hospital também podem ser obtidas da Direção de Ensino e Pesquisa, por meio do telefone (28) 2101-2197.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher