Projeto de leitura da Santa Casa recebe doaçao de livro que conta a história de Arnoldo Silva

O Projeto Cultura Itinerante, recebeu mais um importante exemplar para seu acervo literário, o livro “Arnoldo Silva – Contos cantos e encantos” escrito por Isaura Batista Theodoro, que conta a história do compositor e cantor que fugiu para o Rio de Janeiro onde iniciou a sua vida musical até se aposentar. O livro narra as suas viagens pelo exterior e a volta para Cachoeiro de Itapemirim, dando foco as suas ações culturais.
A entrega aconteceu nesta manhã, feita pelo próprio Arnoldo Silva, que na oportunidade conheceu o projeto acompanhado pela Assessoria de Comunicação da instituição.
O Projeto Cultura Itinerante foi criado em 2012, com apoio da Unimed Sul Capixaba e visa incentivar a leitura entre pacientes e funcionários da Santa Casa Cachoeiro. Para participar doando livros é só entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (28) 21012148.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro