Pro – Vitae assina convênio com Furnas Centrais S/A em benefício do Lar de Idosos Adelson Rebelo Moreira

O Instituto Sul Capixaba de Atençao a Saúde, Pro – Vitae, é uma Organizaçao da Sociedade Civil de Interesse Publico – OSCIP, e tem como principais atividades atender as necessidades do hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, hoje referência em Urgência e Emergência, e também do Lar de Idosos Adelson Rebelo Moreira.

Esta semana deu-se inicio aos tramites para a assinatura do contrato de convênio em benefício ao Lar de Idosos Adelson Rebelo Moreira junto a  empresa Furnas.

O convênio oferece ao Lar de Idosos uma verba no valor de R$ 28.000,00, destinada a  compra de eletrodomésticos e equipamentos úteis para o melhor funcionamento do Lar. A aquisiçao dos equipamentos deve ser feita logo nos primeiros dias de fevereiro. Segundo dirigentes da instituiçao esse recurso é muito bem vindo, como também a parceria com a empresa privada.

Para o ano de 2008 o Pro-Vitae realizará seus trabalhos voltados para obtençao de verbas junto a empresas públicas e privadas. O Assessor Técnico da Santa Casa, Tonny Machado relata que as parcerias com empresas privadas vêm trazendo grandes benefícios ao hospital  devido a programas de responsabilidade social.

Tonny Machado e Matheus Vazzoler -Captaçao de recursos Pro-Vitae