Palestra interna para prevençao de câncer

A Santa Casa Cachoeiro realizou palestra interna sobre Saúde da Mulher, o evento marcou as comemorações do outubro rosa e foi organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização do hospital, visando à conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
A médica convidada, Drª Mara Azevedo, abordou os tipos de câncer mais comuns entre as mulheres, com foco especial no câncer de mama. Todos os colaboradores receberam laços rosa em adesão a campanha.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro