Palestra e homenagem as maes

Toda mãe além de flores, precisa de cuidados e carinho, pensando nestes gestos a Santa Casa Cachoeiro, através do Grupo de Trabalho de Humanização realizou na quinta-feira, 08/05, palestra educativa e momento de homenagens ao Dia das Mães. A ação aberta às funcionárias, acompanhantes e pacientes, aconteceu no auditório do hospital, com a participação de aproximadamente 100 mamães.

Durante o evento as mães presentes concorreram a brindes e receberam lembranças personalizadas. No domingo, 12, as pacientes internas receberam visita e foram presenteadas com cartões e brindes do hospital. Mimos, mensagens e confraternizações que buscam valorizar datas importantes já é tradição no hospital e o dia das mães é uma destas datas a serem comemoradas, visto que a maioria dos funcionários da instituição são mulheres e grande parte delas mães.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher