Pacientes ganham visita do Papai Noel e apresentaçao de coral

Para amenizar o sofrimento e deixar o ambiente mais humanizado, o Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro promoveu uma visita do Papai Noel e apresentação do coral da instituição para os pacientes internados nas enfermarias.

A iniciativa faz parte da programação especial da 17ª Semana Natal Humano, que tem como tema "Desejo de Humanizar". A chegada do bom velhinho movimentou os corredores, os quartos e deixou os pacientes emocionados.

Ele distribuiu sorrisos, abraços, carinho e muita alegria, além de posar para as fotos juntos com os pacientes.

E não foi só o Papai Noel que trouxe conforto e tranquilidade para quem está internado no hospital.

O coro formado por funcionários da Santa Casa também percorreu as enfermarias cantando músicas tradicionais do Natal e aquelas que trazem paz e esperança de dias melhores.