Obras da UTI na filial Castelo entram na reta final

Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, os trabalhos para a  instalação da nova UTI na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro Filial Castelo não foram interrompidas. Na próxima semana, as obras entram na fase de acabamento e a previsão é que sejam concluídas até o fim do ano.

O administrador da unidade, Aloir Rocha, explicou que o cronograma está sendo cumprido e que a maioria dos equipamentos comprados com verba de emenda parlamentar já chegaram.

"Já recebemos as camas, respiradores, monitores e carro de emergência. Estamos cumprindo o prazo do contrato que são de 12 meses", destacou.

Quando a obra estiver concluída, serão ofertados 10 leitos para para atender a demanda dos moradores do município.

Ao todo, serão investidos em média R$ 2,7 milhões entre a obra e compra de equipamentos da unidade. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar dos deputados Norma Ayub e Evair de Melo.

Pacientes em tratamento mental fazem festa julina na Santa Casa em Castelo

Santa Casa em Castelo faz quase 180 atendimentos para pacientes com Covid

“Foi um milagre”, diz esposa de paciente com Covid que teve alta após 15 dias na UTI da Santa Casa

Uniaves vai doar 1,5 toneladas de frango para a Santa Casa