Novos equipamentos vao agilizar tempo de recuperaçao do paciente na UTI

Dando continuidade ao seu projeto de modernização e melhorias no atendimento, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu novos equipamentos para a UTI do hospital. São 11 novos ventiladores pulmonares que serão instalados até o fim do mês.
Ao todo, foram investidos quase R$ 600 mil com recursos de emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas e do então deputado federal César Colnago.

De acordo com o coordenador da UTI da Santa Casa, dr. Rafael Salgado, os novos equipamentos são mais modernos, possuem uma tecnologia mais eficaz e garantem melhor ventilação aos pacientes mais graves.

"Com isso, reduzem o tempo de tratamento na UTI e trazem mais segurança para o paciente", explicou.