Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Nota Premiada ajuda Santa Casa Cachoeiro na manutenção e compra de equipamentos

Desde que foi lançada pelo Governo do Espírito Santo, a Nota Premiada Capixaba já destinou aproximadamente R$50 mil para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. 

Com o recurso, o hospital já conseguiu fazer diversas melhorias, o que impacta diretamente no atendimento aos pacientes do SUS atendidos na instituição. 

Com o valor conquistado por meio do sorteio da Nota Premiada, foi possível fazer a manutenção de equipamentos e compra de peças e acessórios para equipamentos, além de serviços técnicos realizados pelo hospital. 

Para o superintendente da Santa Casa,  Afranio Emilio Carvalho da Silva, esse recurso é muito bem vindo, já que auxilia nas despesas do hospital. 

“A gente faz um apelo para que a população ao fazer suas compras peçam a nota fiscal. Assim, além de exercer seu papel de cidadão, também consegue ajudar os pacientes que são recebidos em nossa instituição todos os dias”, destacou. 

Como participar do sorteio: 

Para participar do sorteio, que acontece todo mês e pode chegar até R$20 mil, os consumidores precisam acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio.

Feito o cadastro, basta solicitar a nota fiscal e incluir o CPF no momento em que for realizar as compras de qualquer valor.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval