Nossa homenagem a s secretárias

“Neste dia todos os espaços em nossa agenda estao reservados para sua homenagem.”, assim se expressa o carinho e gratidao do hospital Santa Casa em comemorar o dia das secretárias (os) e recepcionistas, com esses profissionais que sao a nossa empresa, tanto ao telefone, quanto em contato pessoal com nossos clientes.

A simpatia, a dedicaçao, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo em que a secretária(o) e/ou recepcionista se enquadram como profissionais eficiente.

Merecidamente, um dia em nosso calendário foi escolhido para estes profissionais, zelosos e dedicados colaboradores, ficando registrado em uma singela homenagem o nosso abraço e reconhecimento pela data.

Um pouco de história

Em 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo, em sua homenagem comemoramos o dia da secretária.

Singelo agradecimento.

Se a gente pudesse, neste dia 30 o seu telefone nao tocaria na hora errada nem daria ocupado na hora H.

Seu computador, num capricho da tecnologia iria digitar sozinho o mais complicado dos relatórios, sem ousar pedir nem uma maozinha para você.

Aquela ata da reuniao iria resumir-se a uma só frase, que caberia numa linha, escrita numa única folha de papel.

Se dependesse da gente, neste dia 30 o seu almoço é que teria de ficar fazendo hora extra num bom restaurante, sem hora de acabar, a  sua inteira disposiçao…

O arquivo emperraria todas as gavetas, recusando-se a abrir exceções e informações para nao perturbar a sua homenagem.

E a agenda, em solidariedade, apagaria todos os seus compromissos, reservando o dia inteiro para você.

Só que a gente nao pode transformar esse 30 de setembro num feriado.

Mas dar um clima de festa, a gente pode: desejando que você comemore o Dia da Secretária no final de semana com as lembranças deste dia especial.

Parabéns!!!!

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa