Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Maternidade da Santa Casa vai passar por mudanças para melhorar atendimento

 

Na manhã desta segunda-feira, 03, a direção da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro anunciou em reunião, a nova coordenadora da Maternidade, Dra. Rosely de Almeida Freixo.

“É uma missão, uma coisa nova que estou encarando com muita seriedade. Estarei buscando mudanças e melhorias para o setor, sempre contando com o apoio de todos os médicos e funcionários para trazer mais qualidade no atendimento oferecido aos pacientes, afinal esta é a finalidade do fazemos”, afirma Dra. Rosely.

A Santa Casa de Cachoeiro é uma entidade centenária e nesses 117 anos já trouxe ao mundo milhares de crianças, só em 2016, 2.020 partos foram realizados na instituição. Por ser um hospital filantrópico, a Santa Casa tem investido, nos últimos meses, para atrair pacientes do particular e convênios, e assim, ajudar a custear os serviços SUS, proporcionando mais qualidade a estes também.

Dra. Rosely diz presar o bom atendimento, para isso, o trabalho de ouvidoria, já realizado pela instituição, será intensificado. Dessa forma, a paciente que vier ganhar seu bebê poderá avaliar o serviço desde o a recepção até o procedimento médico.

Durante a apresentação da nova coordenação o superintendente Padre Evaldo Ferreira, reiterou o estado de coletividade da instituição. “Somos um grupo e trabalhamos em equipe, sozinhos não conseguimos nada”.

Natural de Atílio Vivácqua – ES, Rosely Freixo formou-se em Medicina em 1989 pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM). Possui título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e Pós-Graduação em Sexologia Clínica pela Faculdade Salesiana de Vitória. Atua há quase 30 anos como médica tornando-se uma profissional renomada na região.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho