Maes recebem homenagem na Santa Casa

Existem muitas datas marcantes na vida de cada pessoa, algumas porém, jamais podem ser esquecidas, como por exemplo, o Dia das Maes.

A Santa Casa Cachoeiro que sempre priorizou a vida, também nao poderia deixar de lembrar daquelas que pelo dom divino geram a vida. Por isso, o hospital homenageou todas as mamaes que fazem parte do grupo e todas também internadas.

A comemoraçao inicial foi na sexta-feira 06/05 com Missa presidia pelo capelao do hospital, Frei Joel, promovida pelo Grupo de humanizaçao e aberta a todos os colaboradores, onde as maes funcionárias da entidade receberam palavras de carinho e participaram do sorteio de belos brindes.

No domingo 08/05, foi a vez das mamaes internadas, que foram homenageadas através de uma singela lembrança para todas as pacientes internadas do domingo das maes, além disso, as internas da maternidade receberam uma lembrança especial, afinal ter um filho no Dia das Maes torna a data ainda mais marcante. Ainda no domingo, as mamaes funcionárias que trabalharam no dia também foram presenteadas.