Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, intituição do grupo Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, preparou uma programação especial de Páscoa e que já começa nesta segunda-feira (25).

O clima de Páscoa começa com a pintura de ovos. Os idosos terão a oportunidade de confraternizar durante a preparação dessa atividade. Na terça-feira (26) a brincadeira continua com a caça aos ovos de chocolate.

Na quarta-feira (27) a programação inclui um amigo-x com ovos de chocolate e na quinta (28) eles vão para a cozinha preparar receita de cupcake. Na sexta-feira da Paixão (29) haverá um almoço especial, assim como no domingo (31) de Páscoa.

A gerente do Lar, Cíntia Melo, explicou que a programação tem como objetivo comemorar essa data especial resgatando o verdadeiro sentido da Páscoa, que a renovação da vida, sendo gratos a Deus pela família que adquirimos no Lar e festejar a fartura de Amor e União.

“Nossa programação vai desde estimular a coordenação motora com a “Pintura de Ovos”, como a memória com o “Caça Ovos”. O momento do “Amigo Especial de Páscoa” é onde os idosos trocam chocolates e gentilezas, já a “Confecção de Cupcake” será onde os idosos estarão colocando a mão na massa, demonstrando o quanto ainda são capazes de produzir receitas gostosas como anteriormente, e enfim finalizamos com o nosso “Almoço Especial de Páscoa” comemorando com muita alegria os nossos valores, sendo gratos pelas nossas vidas”, destacou.

Confira mais Notícias

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina