Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, intituição do grupo Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, preparou uma programação especial de Páscoa e que já começa nesta segunda-feira (25).

O clima de Páscoa começa com a pintura de ovos. Os idosos terão a oportunidade de confraternizar durante a preparação dessa atividade. Na terça-feira (26) a brincadeira continua com a caça aos ovos de chocolate.

Na quarta-feira (27) a programação inclui um amigo-x com ovos de chocolate e na quinta (28) eles vão para a cozinha preparar receita de cupcake. Na sexta-feira da Paixão (29) haverá um almoço especial, assim como no domingo (31) de Páscoa.

A gerente do Lar, Cíntia Melo, explicou que a programação tem como objetivo comemorar essa data especial resgatando o verdadeiro sentido da Páscoa, que a renovação da vida, sendo gratos a Deus pela família que adquirimos no Lar e festejar a fartura de Amor e União.

“Nossa programação vai desde estimular a coordenação motora com a “Pintura de Ovos”, como a memória com o “Caça Ovos”. O momento do “Amigo Especial de Páscoa” é onde os idosos trocam chocolates e gentilezas, já a “Confecção de Cupcake” será onde os idosos estarão colocando a mão na massa, demonstrando o quanto ainda são capazes de produzir receitas gostosas como anteriormente, e enfim finalizamos com o nosso “Almoço Especial de Páscoa” comemorando com muita alegria os nossos valores, sendo gratos pelas nossas vidas”, destacou.