Lar de Idosos recebe visita do Secretário Estadual de Assistência Social

O Secretário Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho esteve em visita ao Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, para oficializar a entrega de dois veículos, adquiridos por meio de convênio entre o Instituto Pró Vitae e Secretária Estadual, via Prefeitura Municipal de Cachoeiro.

A entrega aconteceu na tarde de quarta-feira, 26/10. Na oportunidade o Secretário acompanhado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Nilceia Pizza, visitaram as instalações do Lar para conhecer as necessidades da instituição e conversaram com internos e funcionários.

Os veículos, uma Van Box e uma Saveiro, eram de extrema necessidade para os Idosos internos, visto que o Lar está localizado em Zona rural de difícil acesso. O convênio também contempla a compra de outros itens como: televisores, equipamentos de escritório, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, para melhor estruturação do abrigo.

Segundo a Assessoria do Instituto Pró Vitae, OSCIP administradora do Lar, o recurso vem de encontro às necessidades emergenciais de estruturação do local que abriga atualmente uma média de 50 idosos.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos