Laboratório da Santa Casa Cachoeiro terá Novos Equipamentos Doados pela Eletrobrás Furnas

A Santa Casa Cachoeiro recebeu na quarta-feira, 18/06, recurso da Empresa Eletrobrás Furnas referente à Edital Social 2011, que comtempla a modernização do Setor de Laboratório.
O projeto visa à compra de dois equipamentos, um Gasômetro e um Coagulômetro. O primeiro é utilizado no controle de gases sanguíneos, necessário especialmente para atender ao setor de UTI que realiza análise de gases diariamente em seus pacientes. Já o Coagulômetro identifica distúrbios de coagulação do sangue, necessário no monitoramento de pacientes internos com doenças como AVC e Trombose.
O laboratório da Santa Casa funciona 24h para atender urgências e é reconhecido pela tradição e qualidade em procedimentos de análises, fato que por oito anos levou a instituição a conquistar o título de excelência em exames laboratoriais emitido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.  Os equipamentos já se encontram em processo de compra.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães