inscrições para vagas em residência médica na Santa Casa começam em novembro

As inscrições para as vagas de Residência Médica na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro serão abertas no dia 7 de novembro e poderão ser feitas online. O edital com as informações dos cursos já está disponível no site da instituição.

O prazo termina no dia 6 de dezembro. O processo seletivo compreende seis vagas. Três para Clínica Médica e três área de Cirúrgica Básica.

Podem se inscrever nesta modalidade, profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil.

Segundo o Drº Raphael Luzório, diretor de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, os programas oferecidos na unidade são de altíssimo padrão.

“Temos preceptores de excelente formação no cenário nacional e a gente percebe que no dia a dia estamos conseguindo oferecer um ensino médico de mais qualidade e isso tem impactado positivamente na vida dos nossos pacientes e na instituição como um todo.”

Os programas de residência médica do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher