inscrições abertas para III Simpósio em Terapia Intensiva com aŠnfase em Trauma

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, já conhecida por promover capacitações que visam qualificar profissionais e acadêmicos da área da saúde, vai realizar o III Simpósio Interdisciplinar em Terapia Intensiva com Ênfase em Trauma. O evento vai acontecer no dia 21 de novembro no auditório da instituição e as inscrições já estão abertas no site da instituição, no valor de R$ 35,00.

Segundo Drº Rafael Salgado, médico intensivista responsável pela UTI da Santa Casa, o objetivo do Simpósio é a educação continuada e trocas de experiência entre equipes multiprofissionais.

“É muito importante disseminar informações atualizadas sobre a abordagem do paciente politraumatizado desde o primeiro atendimento, em seu processo na unidade de terapia intensiva e até a alta hospitalar.”

A programação do Simpósio trará temas como: Traumas e Emergências, Nefrointensivismo, sepse e diversos outros assuntos relacionados a terapia intensiva e traumas.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro