Hospital Santa Casa e Lar de Idosos recebem doaçao da Sudeste Flecha Branca

Responsabilidade Social é um assunto que grandes empresas nunca perdem de foco e a Viaçao Sudeste Flecha Branca, empresa parceira deste hospital há alguns anos, sabe bem demonstrar como andar na linha social.

A empresa de a´nibus através de seu setor de Recursos Humanos – Joaquim Anta´nio Carlete Filho (Gestor de RH), Sabrina Cypriano (Gerente de RH), Mariana Venturin (Assistente), Thiago Vanini (Auxiliar), Alcimar Leite Lemos (Técnico de Segurança do Trabalho), Vinícius Teixeira (Assistente Administrativo), Magno T. Ferro (Encarregado de Arrecadaçao), Edilane Goulart e Jéssica P. Gonçalves (Estagiárias) fizeram a doaçao de um bebedouro industrial para atender a demanda do Pronto Socorro do hospital.

A açao é parte da campanha intitulada “Folga Solidária”, iniciada neste ano pela empresa Sudeste Flecha Branca, onde os colaboradores devem promover algum ato solidário, e como recompensa os participantes têm direito a uma folga no ano.

Na ocasiao foram recebidos pela Enfermeira Virgínia de Cássia Gonçalves (Coordenadora de Enfermagem da Santa Casa), a Enfermeira Geórgia Rangel Ciciliote (Coordenadora de Pronto Socorro) e Juliana N. Botura Moulin (Coordenadora de Marketing).

A campanha é uma proposta da empresa para que seus colaboradores obtenham também uma consciência social, podendo ajudar ao próximo de forma a promover um bem maior, visto que todo dinheiro arrecadado é doado para uma entidade beneficente.

Além da Santa Casa, o grupo de Recursos Humanos da Viaçao Sudeste Flecha Branca também beneficiou o Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, que é administrado pelo hospital, com três camas especiais para idosos. No lar a equipe da empresa foi recebida com muito carinho por Olga Daróz (Administradora do abrigo) e demais colaboradores e internos do abrigo.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher