História de amor vira casamento entre idosos do Lar Adelson Rebello

A história de amor entre dois idosos que vivem no Lar Adelson Rebello, instituição mantida pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, teve mais um capítulo no último sábado. Carmém Lucia Gonçalves e João Vicente Ferreira, ambos de 63 anos de idade, se casaram em uma cerimônia marcada pela alegria e emoção de cerca de 200 convidados.

Os dois se conheceram no próprio abrigo e, desde então, foi amor à primeira vista, como costuma dizer a noiva. E o desfecho desse romance acabou no altar em uma celebração que reuniu parentes e amigos dos noivos.

A noiva entrou acompanhada da filha enquanto o noivo a esperava ansioso pela companheira. Os idosos do Lar Nina Arueira e do Lar João XXIII também estavam presentes para prestigiar a festa, que teve decoração especial, bolo e salgadinhos.

Tudo foi conseguido com doações de moradores de Cachoeiro que se sensibilizaram com a história de amor que ganhou destaque no Dia dos Namorados. A partir daí, funcionários e voluntários da instituição e da Santa Casa, preparam tudo com muito carinho para que os noivos tivessem uma noite especial.

Segundo Cintia Melo, gerente administrativo do lar Adelson Rebello, os noivos e os demais residentes do abrigo ficaram encantados com a celebração. Ela contou ainda que esse foi o primeiro casamento que ocorreu na instituição e por isso chamou atenção da população.

"Quando a história foi contada pelos veículos de comunicação no dia dos namorados, começamos a receber a ligação de várias pessoas querendo ajudar para que o casamento fosse especial," contou.