Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Grupo de Humanizaçao Completa dez anos

A Santa Casa Cachoeiro recebeu na manhã de quarta-feira, 28/08, a visita da Câmara Técnica de Humanização do Sul, em comemoração aos 10 anos de atuação de seu Grupo de Humanização.
A Câmara técnica de Humanização do Sul é uma Comissão composta por representantes de todas as instituições hospitalares que prestam serviços ao Sistema Único de Saúde no Sul do Estado, tendo o acompanhamento direto de representantes da Secretaria Estadual de Saúde.
Na oportunidade, a Superintendente da Santa Casa, Nercedes Canal, apresentou aos integrantes da Câmara, Coordenadores da instituição e demais funcionários, um apanhado de todos os projetos de Humanização realizados na entidade. O Padre Júnior Moreira, Capelão da Santa Casa, também realizou uma apresentação dando destaque às ações de humanização implantadas no hospital, através da Pastoral da Saúde, antes mesmo da fundação oficial do Grupo de Trabalhado de Humanização.
Ainda durante o momento de apresentações a Superintendente Nercedes, nomeou mais integrantes de sua equipe multiprofissional para atuar diretamente no Grupo de Humanização, com a proposta de promover rodas de conversas em setores ligados ao atendimento, na busca de aprimorar ainda mais as ações de humanização do hospital.
Após as apresentações, o Grupo de Humanização presenteou os convidados com mini bolos personalizados. O Encontro foi finalizado com uma visita técnica aos setores.
 
 

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho