Governador realiza entrega de equipamentos para Filial Castelo

O Governador do Estado, José Renato Casagrande esteve na Santa Casa Filial Castelo no dia 25 de março para entrega de equipamentos e móveis médico-hospitalares. O investimento é de R$ 896.793,33 em itens como carrinho de urgência, bisturi elétrico, foco cirúrgico, mesa cirúrgica, monitor cardíaco, eletrocardiógrafo, aparelho de anestesia, respirador, ventilador pulmonar entre outros, que permitirão melhorias no atendimento do Hospital e a realização de cirurgias eletivas (não urgentes e que podem ser marcadas com antecedência), o que antes não era feito. Os aparelhos e móveis irão substituir outros antigos e ultrapassados, mas também acrescentarão melhorias aos setores de centro cirúrgico, pronto-socorro e enfermarias.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro