Funcionários da Santa Casa terao desconto em escolas, farmácias e atividades esportivas

Para facilitar a vida dos seus funcionários, a Santa Casa de Misericórdia, em parceria com diversas empresas, criou um programa que concede descontos em farmácias, cursos e escolas.

As duas parcerias mais recentes foram formalizadas com o Sesc e a KNN Idiomas. Com isso, os colaboradores vão poder ter descontos para aprender a falar outra língua e também para acessar os serviços do Sesc, como atividades esportivas, lazer e ensino.

Outra parceria recente é com a Pitágoras, que oferece mais de 120 cursos de capacitação e qualificação de graça.

Quem quiser estudar com desconto, a São Camilo, Multivix, Unopar, Pitágoras, Faccaci e Fael oferecem redução na mensalidade em cursos de graduação e pós-graduação.

O projeto é desenvolvido em parceria com os setores de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contratos e Marketing.

O funcionário pode conferir todas as informações e parcerias através de um Portal, localizado no site da instituição.

"Preocupada com o bem estar e saúde dos seus colaboradores, a Santa Casa conta com um time multidisciplinar que busca as parcerias que são excelentes, pois valoriza e motiva o colaborador. Com isso, geramos resultados positivos para o hospital", disse a coordenadora do Departamento Pessoal, Kamila Canal.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos