Funcionários da Santa Casa recebem orientaçao para prevençao e combate a incêndio

Para garantir a segurança de funcionários e pacientes, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro deu início à semana de combate e prevenção a incêndio. Serão palestras teóricas e práticas.

A iniciativa é realizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) em todos os turnos de trabalho.

O treinamento teórico acontece no auditório do hospital. Nessa etapa, eles aprendem todos os conceitos sobre os equipamentos de segurança e como utilizá-los em casos de emergência.

Entre os temas abordados estão às técnicas de prevenção e combate a incêndio, manuseio de extintores, saídas de emergência e abordagem sobre funcionamento dos equipamentos de prevenção a incêndios.

De acordo com a técnica de Segurança do Trabalho da Santa Casa Beatriz Galito, a ideia é fazer com que todos tenham conhecimento necessário na hora de utilizar os equipamentos de combate a incêndio.

As aulas práticas, com simulação de incêndio, vai acontecer no pátio do hospital na próxima semana.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa