Funcionários da Santa Casa fazem tarde animada para pacientes

Animação e muita música marcaram à tarde das pacientes internadas na seção Nossa Senhora da Penha. Realizada nesta segunda-feira, 16, o evento foi idealizado pela enfermeira e coordenadora da seção, Heriele Cínthia Cabral, que frequentemente propõe atividades lúdicas aos seus pacientes.

“Na enfermaria Nossa Senhora da Penha ficam apenas mulheres, e em muitos casos, são internações de longa permanência. Por isso, atividades como essa servem para diminuir a ociosidade dos pacientes”, afirma a enfermeira Heriele.

O projeto foi realizado em parceria com o casal Joice Evane Martins e Eduardo de Almeida que já animam festas pela cidade, e contou também com a ajuda de funcionários da Santa Casa. Eduardo veio caracterizado de palhaço e a equipe do hospital também entrou na brincadeira pintando o próprio rosto.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher