Fim de semana terá live solidária com Alex Campanha para ajudar a Santa Casa

Neste sábado (4), o cantor Alex Campanha vai realizar uma live em seu canal no youtube (alex Campanha oficial) para arrecadar recursos para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. O valor arrecadado durante a apresentação será revertida para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de material de limpeza e higienização para o hospital.

Enquanto o artista estiver se apresentando, será exibido o QR CODE que vai direcionar o público ao PicPay da Santa Casa. Além de poder ajudar o hospital a enfrentar a Covid-19, quem estiver acompanhando o show online vai se divertir bastante com as músicas que fazem e fizeram parte da trajetória do cantor.

Com o tema Minha Estrada, Alex Campanha promete um apresentação empolgante e ao mesmo tempo cheia de emoção. Ele começa a live com a música Nascemos para Cantar, da dupla Chitãozinho e Xororó.

"Desde quando estava na barriga da minha mãe ela já pensava que eu seria músico e, por isso, escolhemos essa canção para iniciar nossa live", contou o cantor.

Em seguida, Alex Campanha também vai mostrar todo seu talento musical com as músicas que aprendeu a tocar no piano ainda quando criança, como Menino da Porteira e Boi Tufão.

O show online também inclui músicas autorais e clássicos da atualidade. "E claro, terá ainda um passeio pelas bandas de forró e pagode que já toquei, além de muito sertanejo para animar o público que estiver acompanhando a live".

Para Alex, além de poder divertir o público que está no isolamento social, sem poder sair de casa para evitar a propagação do novo coronavírus, a iniciativa vai gerar uma corrente de solidariedade para ajudar o hospital a garantir mais proteção e segurança para quem está na linha de frente contra a doença.

"Vamos doar! A Santa Casa está sempre de portas abertas para cuidar de você então agora é a hora de você cuidar dela também", destacou.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher