Festa beneficente ao Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira

A Santa Casa Cachoeiro, o Instituto Pró Vitae e o Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira realizaram no sábado, 19/07, mais uma edição da Festa Arraia do Vovô, evento que tem como finalidade arrecadar recursos para ações de melhorias no Lar de Idosos. Neste ano, a festa teve como objetivo a reforma da cozinha, visando aprimorar e modernizar o espaço.

O Arraiá do vovô aconteceu durante todo o dia, com uma programação que incluiu missa, torneio de futebol Empresarial, quadrilha, danças e diversas brincadeiras, além de almoço comunitário e sorteio beneficente de uma TV 50”.

O almoço comunitário foi prestigiado pelo Deputado Estadual Glauber Coelho, pelo Prefeito Casteglione e demais autoridades da região. Após o almoço, a festa seguiu com o torneio de futebol empresarial, com a participação das empresas: Hospital Evangélico, Irmãos Coelho, Granjas Brunoro, Hospital Santa Casa, Itamil e DMJ Pneus, tendo como vencedora a empresa Granjas Brunoro.

A noite, além da apresentação da tradicional quadrilha da Santa Casa  quem também animou os participantes foi o Grupo de Dança Meninas do Rei. Nas barracas, foi possível encontrar um cardápio com saborosas comidas típicas, preparadas por voluntários das instituições organizadoras.

O sorteio Beneficente de uma TV 50” teve como ganhador Marcos Vinícius de Souza Silva. A festa contou com o patrocínio das empresas Café Campeão, Radial, Proaenf, PH Comércio e Sulcred.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos