Estrela faz campanha e dá brinde para torcedor que doar sangue na Santa Casa

O Estrela do Norte, que já bate um bolão dentro de campo, agora também marca um gol de placa fora dos gramados. O time está promovendo a campanha "O Estrela está no Sangue", junto com a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, para incentivar as pessoas a doarem sangue e reforçar o estoque do hospital.

Quem fizer sua doação entre os dias 8 e 25 de outubro, além de ajudar o próximo, que é o principal objetivo da iniciativa, vai levar para casa uma linda camisa alusiva ao clube e também à Santa Casa.

Por dia, serão entregues até 10 camisas para os doadores. Para participar basta doar no Hemocentro da Santa Casa e se identificar como torcedor do Estrela para ganhar a camiseta.

O horário de atendimento para doar sangue para a campanha será de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher