Empresas podem adquirir cotas para sorteio de carro da Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está vendendo cotas destinadas para empresas que desejam participar do sorteio do carro zero quilômetro.

A iniciativa faz parte da Ação Solidária Vidas Salvam Vidas e todo o recurso arrecadado com a venda das cartelas será revertido para melhorias no hospital.

As opções são as cotas Diamante, com direito a 40 cartelas no valor de R$ 10 mil. Quem optar por essa cota recebe também um certificado emitido pelo hospital; Ouro (20 cartelas) R$ 5 mil; Prata (8 cartelas) R$ 2 mil, Bronze (4 cartelas) R$ 1 mil.

Os interessados em participar do sorteio do automóvel pode comprar também a cartela individual, no valor de R$ 250.

A compra pode ser feita por meio de transferência bancária, Pix ou na recepção da Santa Casa.

Quem optar pela transferência ou pagamento via Pix basta enviar o comprovante para o hospital que as cartelas serão entregues no endereço informado pelo comprador.

Saiba mais:

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganhou um carro zero quilômetro da empresa Skystone. O veículo será sorteado para arrecadar recursos para a manutenção do hospital.

O carro é um Fiat Argo quatro portas. O sorteio acontece no dia 17 de agosto e será realizado pela Loteria Federal.

Dados bancários:
Banco Santander – 033
Conta Corrente: 130031952
Agência: 3427
CNPJ: 27.187.087/0001-04

Pix:
CNPJ: 27.187.087/0001-04

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana